quarta-feira, 23 de maio de 2012

San Martin antes e hoje - contribuição de uma estudante da t9


SAN MARTIN ONTEM E HOJE

Estou aqui em San Martim desde 1973, conheci este bairro porque morava uma tia do meu marido e um amigo de infância dele. Apesar da pouca evolução que o bairro tinha eu gostei mesmo assim achei muito tranquilo, e foi quando vim procurar casa para alugar. Então foi quando achei uma casa que estava à venda, terminei comparando-a, graças a Deus estou nela até hoje, faz 39 anos que estou aqui. Conheço esse bairro muito bem, hoje estar bem evoluído como o prédio da Chesf que foi uns dos primeiro a ser construído, depois o colégio como Helena Plugou outros mais e municipais. Tem também a praça de eventos, posto de saúde. As avenidas como à 21 de Abril e avenida General San Martim que vai até Avenida Recife que facilitou o trânsito para o nosso bairro. Tem também o BBTRAN, teve asfaltos das ruas que melhorou muito dando mais valores as casas, e praças. O bairro de ontem comparado com o hoje tem melhorado bastante é um bairro bem habitado, e creio que vai melhorar ainda mais. Até Escola Itinerante de Informática nós tivemos. E nela estou me informatizando. Espero que melhore  ainda mais. Gosto muito do bairro que eu moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário